Disney esta ‘trazendo de volta’ a antiga Lucasfilm Games?

Ao que tudo indica a Disney esta se preparando para trazer a Lucasfilm Games de volta ao mercado de jogos, foi revelado recentemente pela PC Gamer que a empresa esta em busca de profissionais para ocupar vagas de Artista Técnico, Produtor, Gerente de Comunidade, Líder de Game Designer e ainda mais.

Segundo informações na pagina de busca por novos funcionários estão informando também alguns detalhes interessantes, confira algumas destas informações a seguir.

“…trabalhar em vários títulos de videogame Star Wars no console, no PC e no celular.” – Vaga de Coordenador de Marketing de Marca

A equipe também esta buscando um Diretor de Arte da Marca Associada:

“…associe-se aos melhores desenvolvedores de jogos do mundo para construir o próximo grande conjunto de produtos de patrimônio Star Wars e Lucasfilm.” – Vaga de Diretor de Arte da Marca Associada

O Produtor será um indivíduo responsável por gerenciar a revisão e aprovação de produtos interativos que incorporam a Lucasfilm IP, veja mais detalhes a seguir:

“…filmes e propriedades de televisão Star Wars, em todas as plataformas digitais, incluindo, sem limitação: Mobile (iOS, Android, Windows ), Plataformas de console (Sony Playstation, Microsoft Xbox, Nintendo Switch), PC / Mac e AR / VR.” – Vaga de Produtor na Lucasfilm Games

Ainda não se sabe quais são os planos da Disney para a Lucasfilm Games, mas isso levanta a esperança dos milhares de fãs dos games incríveis da antiga LucasArts como Indiana Jones, Maniac Mansion, The Dig, Full Throttle, Monkey Island, Grim Fandango, Sam & Max e muitos outros.

Vale lembrar que após a compra da LucasArts pela Disney em 2012, a Disney encerrou todos os projetos que estavam em desenvolvimento e demitiu quase todos os funcionários.

Só nos resta aguardar para ver o que estão preparando para o futuro.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS