Google apresenta o Stadia, novo serviço de streaming de games!

Finalmente o Google revelou o Stadia durante a Game Developers Conference [GDC 2019], esta é a sua nova ‘plataforma de jogos por streaming‘ que promete ser mais um grande passo para o futuro do mercado de games, e que oferece um forte apoio para os desenvolvedores de jogos e criadores de conteúdo que poderão compartilhar momentos do seu jogo e muito mais.

Após o lançamento do Stadia os jogadores poderão ter acesso aos seus games favoritos em qualquer tela como Notebook, Tablet, Celular, TV, etc., será possível jogar com qualidades visuais incríveis a 4K 60FPS graças ao processamento de 10,7 Teraflops na GPU dos Data Centers.

Também foi revelado um estúdio ‘First-Party‘ chamado de ‘Stadia Games and Entertainment‘ que promete criar jogos exclusivos para este serviço. Não existe necessidade de downloads, instalações, atualizações ou coisas do tipo, você pode jogar quase que imediatamente através do serviço.

Outra coisa que chamou a atenção foi o seu Controle [opcional] que possui conexão direta com os servidores do Google para uma jogatina ainda mais instantânea.

Ainda não existe nenhuma previsão para o lançamento do Stadia aqui no Brasil, mas espera-se que não demore muito após a sua chegada nos primeiros paísesEUA, Canadá, Reino Unido e parte da Europa‘ ainda este ano.

Aproveite e veja a apresentação completa do Stadia:

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS