Final Fantasy VII Rebirth recebeu trailer e previsão de lançamento

A revelação da janela de lançamento e o novo trailer de Final Fantasy VII Rebirth durante o Summer Game Fest 2023 trouxeram grandes expectativas para os fãs da franquia. O jogo, que é o segundo da trilogia remake, está previsto para chegar no início de 2024, prometendo emocionar os jogadores.

O trailer do game apresentou um vislumbre do caos que ocorre fora dos muros de Midgar, além de mostrar chocobos e revelar o destino de Cloud nos últimos cinco anos. Uma grande surpresa para os fãs foi a confirmação de que Red XIII será um personagem jogável nesta nova versão.

Confira o novo trailer do jogo:

Desde o final surpreendente do seu antecessor, FF VII Rebirth tem sido um dos jogos mais aguardados pelos fãs. O anúncio do jogo ocorreu durante o Final Fantasy VII 25th Anniversary Celebration Stream de 2022, aumentando ainda mais a ansiedade em torno do lançamento.

O novo game continua a história iniciada pelo seu antecessor, que se passou principalmente em Midgar. Desta vez, Cloud e seus companheiros seguirão além da capital da Shinra, explorando o resto do mundo. Vale ressaltar que “Rebirth” é o segundo jogo de uma trilogia planejada, sendo que o terceiro jogo já está em desenvolvimento.

Durante a semana, a Square Enix divulgou várias informações sobre a sequência, incluindo a promessa de um “alto grau de liberdade” no mundo do jogo e a introdução de novos personagens.

O ano de 2023 está se mostrando um momento emocionante para os fãs de Final Fantasy, com o lançamento de Final Fantasy XVI programado para 22 de junho. Quanto a Final Fantasy VII Rebirth, ainda será necessário aguardar uma data exata de lançamento, mas as informações reveladas até agora certamente deixam os fãs ainda mais entusiasmados com o que está por vir.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS