Alan Wake 2 recebeu novo trailer e data de lançamento, saiba mais

Alan Wake 2 é um dos jogos mais aguardados pelos fãs de terror psicológico, e o novo trailer revelado durante a PlayStation Showcase certamente aumentou a empolgação. A desenvolvedora Remedy Entertainment também confirmou a tão esperada data de lançamento: 17 de outubro de 2023.

A sequência direta do jogo original, Alan Wake II promete trazer uma experiência independente, permitindo que os jogadores iniciem sua jornada diretamente no segundo título sem a necessidade de ter jogado o game anterior. No entanto, para os fãs de longa data, haverá elementos e consequências do jogo de 2010, que foi remasterizado há alguns anos.

Confira o primeiro trailer gameplay:

O trailer revela um encontro surpreendente, onde Alan Wake é encontrado por outros agentes, sendo um deles muito familiar para os jogadores mais veteranos. O rosto do escritor e diretor da Remedy Entertainment, Sam Lake, é reconhecível, já que ele também serviu como modelo facial para os primeiros jogos da série Max Payne.

Os desenvolvedores afirmam que o jogo seguirá os princípios fundamentais do survival horror, oferecendo um gameplay desafiador para jogadores experientes, ao mesmo tempo em que facilita a navegação para aqueles que desejam se envolver mais na história e na experiência.

Veja um novo trecho da jogabilidade:

Uma nova personagem jogável é apresentada no destaque do clipe: Saga Anderson, uma agente do FBI conhecida por resolver casos impossíveis. Ela chega a Bright Falls com seu parceiro, Alex Casey, e enfrenta perigosas entidades sobrenaturais enquanto desvenda os mistérios por trás do desaparecimento de Alan Wake há 13 anos.

A Remedy Entertainment promete uma abordagem não linear na campanha, permitindo que os jogadores escolham seguir a jornada de Alan Wake ou a de Saga, com a ordem de sua preferência. Essa escolha terá impacto nas histórias de ambos os personagens, oferecendo uma experiência única para cada jogador.

Confira também o trailer de anúncio:

O novo jogo foi anunciado como o maior projeto da história da Remedy, prometendo levar a série a novos patamares. Além do PlayStation 5, o jogo também será lançado para Xbox Series X|S e PC, garantindo que uma ampla gama de jogadores possa desfrutar dessa experiência de terror psicológico altamente aguardada.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS