Final Fantasy XVI recebeu trailer apresentando o modo história

Os desenvolvedores da Square Enix revelaram um novo trailer de Final Fantasy XVI que apresenta o ‘Modo Foco na História‘, se trata de um modo mais fácil para os jogadores que buscam apenas relaxar em uma experiência sem grandes dificuldades.

Confira o modo foco na história:

A facilidade nos combates é uma das mensagens que a Square Enix tem divulgado para Final Fantasy XVI. Porém, neste video acima ela deixa claro que isso se aplica ao modo focado na história, permitindo que os jogadores passem pelo jogo sem dominar as habilidades de Clive, o protagonista.

Entre as vantagens deste modo, esta a possibilidade de utilizar combos com vários ataques e habilidades “eikonicas” que poderão ser ativados com um simples apertar de um botão, sem a necessidade de entender como as mecânicas de combate funcionam.

O novo Final Fantasy XVI será lançado oficialmente em 22 de junho de 2023 para as plataformas do Computador (PC) e PlayStation 5.

Veja também:

    O que vocês acharam das novidades do modo foco na história de Final Fantasy XVI? Deixe o seu comentário.

    Sobre o autor

    Jucélio Verissimo
    Jucélio Verissimo
    Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

    PUBLICIDADE

    -Advertisement-

    RELACIONADOS

    COMENTÁRIOS

    PUBLICIDADE

    -Advertisement-

    PUBLICIDADE

    -Advertisment-

    LANÇAMENTOS

    PUBLICIDADE

    -Advertisment-

    PUBLICIDADE

    -Advertisment-

    PLATAFORMAS