Final Fantasy VII Remake: Novo trailer é divulgado e mostra Red XIII!

Estamos todos muito ansiosos para o lançamento deste game!

Um novo e incrível trailer de Final Fantasy VII Remake foi divulgado pela Square Enix e finalmente mostra um pouco do personagem Red XIII. Outro ponto interessante que podemos ver no trailer é a cena hilaria com Cloud Strife usando vestido, momento que também estava presente no título clássico do PS1.

Este game é considerado como um dos mais aguardados do ano pelos jogadores do mundo inteiro, FF VII Remake será lançado em forma de episódios e promete dar uma nova e empolgante experiência aos fãs e também para aqueles que nunca tiveram contato com a franquia no passado.

Veja o novo trailer do jogo:

Originalmente lançado em 1997 para o console PlayStation 1, o jogo ganhou uma verdadeira legião de fãs que adoraram não somente a sua história, como também os personagens que fazem parte dela, como Sephiroth, Aerith, Tifa e tantos outros.

Recentemente foi revelado que o lançamento de Final Fantasy VII Remake foi adiado para o dia 10 de abril de 2020, o game será lançado para a plataforma do PlayStation 4 (PS4).

Durante a TGS 2019 o game também recebeu um trailer que mostrou outros detalhes interessantes sobre a sua aventura, caso ainda não tenha conferido não perca tempo e acesse.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS