Spy x Family: Brasileira recria lindamente cosplay de Yor Forger

Após conquistar o coração de todo o mundo, o anime da família mais mortal de todos os tempos, Spy x Family conquistou também diversos cosplayers, dentre eles a streamer brasileira Julia “Green Jujuba” Ayumi, que recriou um cosplay de forma magnífica, apresentando a assassina da família, Yor Forger.

Confira logo abaixo:

Cosplayer Julia “Green Jujuba” Ayumi (Imagens de Reprodução)

Sobre Spy x Family

Spy × Family é uma série de mangá shōnen japonesa escrita e ilustrada por Tatsuya Endo. A história segue a vida de Twilight, um espião que precisa “formar uma família” de forma repentina para executar uma missão.

A reviravolta se dá quando percebemos que a garota que ele adota como filha é uma paranormal capaz de ler mentes e a mulher com quem ele concorda em se casar para formar um falso casamento é uma assassina profissional.

E a partir daí, acompanhamos essa história de comédia com essa família um tanto quanto diferente vivendo sem saber os segredos uns dos outros.

Veja também:

O que achou da notícia? Comenta aqui!

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS