Armored Core VI Fires of Rubicon será lançado em 25 de agosto, saiba mais

Armored Core VI Fires of Rubicon, o mais novo título de ação de alta octanagem da FromSoftware e da Bandai Namco Entertainment, será lançado em todo o mundo no dia 25 de agosto deste ano. Combinando 25 anos de experiência no desenvolvimento da franquia Armored Core e de jogos de ação como Elden Ring e a franquia Dark Souls, o game traz uma intensa experiência com mechas. As batalhas são em ritmo acelerado, a personalização é detalhada e as lutas contra chefes são emocionantes.

Não deixe de conferir abaixo o recém lançado trailer do jogo, que apresenta gameplay e elementos cruciais.

Confira o novo trailer:

Uma nova substância misteriosa chamada “Coral” foi descoberta no planeta remoto, Rubicon 3. Esperava-se que essa substância, como fonte de energia, aumentasse dramaticamente as capacidades tecnológicas e de comunicação da humanidade. No entanto, causou uma catástrofe que envolveu o planeta e as estrelas próximas em chamas e tempestades, formando um “Sistema Estelar Ardente”. Quase meio século depois, Coral ressurgiu em Rubicon 3, um planeta agora contaminado e isolado pela catástrofe.

Corporações extraterrestres e grupos de resistência lutam pelo controle da substância. Como um mercenário independente em busca da substância, o jogador se infiltra no Rubicon e enfrenta as corporações e outras facções.

O novo Armored Core chega em agosto para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Steam, e já está disponível em pré-venda nos principais varejistas de videogames e no site oficial.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS