Franquia de jogos Little Nightmares supera a marca de 12 milhões de unidades vendidas

A Bandai Namco Entertainment revelou recentemente que a franquia Little Nightmares alcançou uma nova marca, a franquia agora supera 12 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

Desde o lançamento em 2017 do primeiro jogo da série, produzido pela Bandai Namco e desenvolvido pelo Tarsier Studios, a franquia teve vários títulos. Em Little Nightmares, jogadores assumem o papel de Six, que tenta fugir de A Bocarra, um navio submerso cheio de habitantes grotescos.

Em sua sequência, Little Nightmares II, lançada em 2021, a história segue Mono, um jovem garoto com um saco de papel na cabeça, que encontra a garota de capa de chuva amarela. Juntos, eles exploram vários locais em Pale City, um lugar distorcido pelas transmissões da Torre do Sinal.

Além desses títulos, há Very Little Nightmares, um jogo mobile desenvolvido pelo Alike Studio e lançado em 2019, em que jogadores devem fugir de uma mansão e descobrir mais sobre o passado de Six.

“Estamos orgulhosos de todo o trabalho feito pelas equipes da Bandai Namco Europe S.A.S., Tarsier Studios, Engine Software e Supermassive Games para criar ótimos jogos enquanto também expandem a franquia para outras mídias”, diz Arnaud Miller, CEO da Bandai Namco Europe S.A.S.

“Quando começamos Little Nightmares, percebemos que tínhamos algo especial em mãos, mas ainda assim ficamos impressionados com a paixão dos fãs pela série. Não temos como agradecer mais aos fãs pela dedicação e continuamos a trabalhar no futuro da série”, acrescenta Lucas Roussel, diretor de publishing e produtor executivo de Little Nightmares na Bandai Namco Europe S.A.S.

Confira o trailer de Little Nightmares II:

O que vocês acharam da franquia Little Nightmares? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS