Star Wars Jedi: Survivor já está disponível no PC e Consoles!


A Electronic Arts e a Lucasfilm Games lançaram o tão aguardado Star Wars Jedi: Survivor com aclamação da crítica, o jogo agora está disponível no PC e Consoles. Nesta sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order, o Cavaleiro Jedi Cal Kestis (Cameron Monaghan) retorna como um Cavaleiro Jedi mais forte e experiente, enfrentando ameaças mais perigosas em toda a galáxia. O jogo foi construído para a geração atual de hardware de jogos e oferece um combate Jedi repleto de ação, jogabilidade cinematográfica emocionante e exploração mais profunda.

“Star Wars Jedi: Survivor evolui a experiência de jogo de Star Wars Jedi: Fallen Order em todos os sentidos”, disse Stig Asmussen, Diretor de Jogos da Respawn Entertainment.

“Os jogadores e jogadoras poderão experimentar uma história que aumenta os riscos em cada passo de Cal, nos mundos expansivos para explorar e no combate Jedi que faz jogadores e jogadoras de todos os níveis de habilidade se sentirem como um verdadeiro Jedi. Eu não poderia estar mais orgulhoso do trabalho que nossa equipe da Respawn colocou neste jogo e grato por nossa colaboração com a equipe da Lucasfilm Games nesta aventura.”

Confira o trailer oficial do jogo:

Em Star Wars Jedi: Survivor, a história começa cinco anos após os eventos do seu antecessor. Cal continua a crescer como um Jedi e foge da perseguição constante do Império. Ao lado de seu fiel ajudante dróide BD-1, Cal deve unir amigos já conhecidos, incluindo Cere Junda (Debra Wilson), Greez Dritus (Daniel Roebuck), Merrin (Tina Ivlev), e se juntar a novos aliados como Bode Akuna (Noshir Dalal) para lutar contra o Império e outras facções implacáveis em toda a galáxia. Cal deve se adaptar às ameaças aprendendo novas habilidades Jedi, dominando suas habilidades com o sabre de luz e encontrando novas maneiras de navegar pelos planetas extraordinários que visitará em sua jornada.

“Star Wars Jedi: Survivor é um jogo de ação e aventura de sucesso que mostra as incríveis histórias, personagens e planetas dentro da galáxia STAR WARS enquanto convida os fãs a viver a ação cinematográfica única e a fantasia de ser um Jedi”, disse Douglas Reilly, Vice-presidente da Lucasfilm Games.

“Esta sequência é uma prova do amor e cuidado da Respawn pela franquia STAR WARS e não poderíamos estar mais orgulhosos de colaborar com eles para oferecer uma experiência imersiva de tirar o fôlego.”

Star Wars Jedi: Survivor já está disponível em lojas físicas e digitais para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC por meio do aplicativo EA, Steam e Epic Games Store. Os jogadores e jogadoras também podem comprar a Star Wars Jedi: Survivor Deluxe Edition para desbloquear itens cosméticos exclusivos inspirados em Han Solo, Luke Skywalker e R2-D2.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS