Diablo IV chega a ouro oficialmente, faltando pouco mais de um mês para o lançamento

Novo jogo da franquia será lançado em 6 de junho de 2023

Diablo IV, o quarto capítulo da famosa franquia de jogos de RPG e ação, atingiu o status ouro, marcando o final do desenvolvimento da versão de lançamento do jogo. O anúncio foi feito em 17 de abril de 2023, faltando pouco mais de um mês para o lançamento oficial, em 6 de junho de 2023.

O jogo oferece aos jogadores uma experiência de mundo aberto, com uma campanha de história, mais de 120 masmorras, dezenas de missões secundárias, chefes mundiais e uma vasta quantidade de lugares para explorar. Os jogadores também têm mais opções do que nunca ao criar seu personagem, escolhendo entre cinco classes únicas, cosméticos e habilidades, e o caminho que desejarem para explorar o mundo.

Além disso, o jogo apresenta novos sistemas de fim de jogo, como grandes Quadros de Excelência, zonas de JxJ (jogador contra jogador), Masmorras do Pesadelo e Marés Infernais, além da Árvore dos Lamentos.

“Chegar a ouro é um marco histórico para o incrível time de Diablo IV, que trabalhou bastante para criar o título de próxima geração dessa franquia icônica. Esse é um passo decisivo e importante para nosso lançamento em 6 de junho”. – Rod Fergusson, gerente geral de Diablo.

Para acessar todos os materiais de Diablo IV, é possível visitar o site oficial do jogo. Também é possível conferir os perfis oficiais do Brasil de Diablo IV no Twitter, YouTube e Facebook.

Gostou da novidade do novo Diablo? Comenta aqui!

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS