Returnal é adiado para 30 de Abril de 2021!

O exclusivo de PS5 chegaria em março!

Foi anunciado nesta última quinta-feira (28) que o mais novo game exclusivo e AAA para o Playstation 5, Returnal, foi adiado de 19 de março para o dia 30 de abril de 2021.

O game está sendo desenvolvido pela Housemarque e, segundo a postagem no Twitter da Playstation Brasil, o game foi adiado para que os desenvolvedores possam polir melhor o jogo e “atingir o nível de qualidade que os jogadores esperam da Housemarque“, antes de seu lançamento oficial.

Confira a postagem:

“Atualização: Returnal tem uma nova data de lançamento, dia 30 de abril de 2021. A SIE e a Housemarque tomaram a decisão de mover o lançamento e dar mais tempo para a equipe polir o jogo até o nível de qualidade que os jogadores esperam da Housemarque. Nos vemos em Abril!”

Efeito Cyberpunk 2077?

Após o lançamento conturbado de Cyberpunk 2077, muitas empresas e desenvolvedoras curiosamente estão optando por adiar seus projetos, e isso pode ter relação com o game da CD Projekt Red. Outra causa provável é a pandemia de Coronavírus que acaba fazendo com que os desenvolvedores tenham que trabalhar de casa, o que pode dificultar e atrasar ainda mais o desenvolvimento de novos games.

Saiba mais sobre Returnal

Returnal é um game de terror psicológico de ficção científica de tiro em terceira pessoa, com elementos roguelike. O game está sendo desenvolvido pela Housemarque e será publicado pela Sony Interactive Enterteinment (SIE), sendo um jogo exclusivo para o Playstation 5.

O que vocês acharam sobre Returnal ter sido adiado? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS