Electronic Arts funda estúdio que desenvolverá Skate 4!

O novo game da franquia será incrível!

Na tarde de quarta-feira (27), a Electronic Arts anunciou a criação de um novo estúdio que será responsável pelo desenvolvimento do novo game da franquia Skate. O novo estúdio, chamado de Full Circle, é sediado em Vancouver no Canadá e será liderado por ninguém menos que Daniel McCulloch, o ex-chefe da Xbox Live.

Daniel McCulloch comentou querer que todos se sintam parte do novo projeto. Confira:

Os fãs desejaram que o Skate voltasse a existir e queremos que eles se sintam envolvidos no processo desde o desenvolvimento até o lançamento do jogo e além. Queremos que eles se sintam parte do Full Circle. Estamos todos nos divertindo e fazendo grandes jogos que as pessoas querem jogar com seus amigos. E, estamos procurando mais desenvolvedores para nos ajudar a construir mundos atraentes para os jogadores explorarem.

Além disso, a EA publicou, em nota, que apesar de ser um estúdio canadense, os desenvolvedores serão de diversas partes do mundo.

Full Circle é um estúdio sediado em Vancouver, com membros da equipe em todo o mundo, abraçando uma equipe e cultura global. Estamos todos nos divertindo e fazendo grandes jogos que as pessoas querem jogar com seus amigos. Estamos trabalhando na próxima evolução de Skate e nos propusemos a entregar uma experiência que abraçará e construirá tudo que a nossa comunidade achou especial sobre os jogos anteriores.

Os fãs podem ficar tranquilos em relação ao jogo, já que Chris “Cuz” Perry e Deran Chung, responsáveis pelo desenvolvimento de Skate 3, também estão presentes na equipe. Skate 4 não possui data de lançamento e se encontra nos estados iniciais de desenvolvimento.

Por aqui, não vemos a hora de colocar as mãos no game. Conta pra gente o que achou da novidade!

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS