Kevin Hart viverá Roland em filme de Borderlands!

Hart se junta à atriz Kate Blanchett no elenco do longa

A conta oficial do game no Twitter, publicou na terça-feira (26), que o ator Kevin Hart (Jumanji: Bem-Vindo à Selva, Amigos para Sempre e Policial em apuros), está confirmado na adaptação cinematográfica de Borderlands, e interpretará o soldado Roland. Hart ainda afirma que viverá seu papel mais “sério” de toda a sua carreia cinematográfica.

Além de Hart, a atriz Kate Blanchett já havia sido confirmada para o papel de Lilith, uma das seis Sirens existentes no universo do game, além de ser uma das quatro protagonistas de Borderlands e com importantes aparições nas sequências.

O filme terá direção de Eli Roth e roteiro de Craig Mazin, o criador da aclamada série Chernobyl, da HBO. Mazin também trabalha atualmente na série de The Last of Us, em parceria com Neil Druckmann.

Em comunicado, Eli Roth disse:

“Estou entusiasmado por trabalhar com o Kevin. Borderlands é um papel diferente para ele, estamos expectantes por poder surpreender as audiências mostrando-lhes um lado de Kevin que elas nunca viram. Vai ser um Roland fantástico,”.

A adaptação de Borderlands ainda não possui data de lançamento. Agora nos resta esperar para saber quem viverá o nosso adorado robozinho (as vezes nem tanto) Claptrap.

O que achou da escolha de Kevin Hart no elenco da adaptação de Borderlands? Comenta aqui!

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS