Atriz de Resident Evil Village faleceu aos 39 anos!

Jeanette Maus faleceu por conta de um câncer!

Um triste dia para os fãs de Resident Evil, foi divulgado na tarde desta última quinta-feira (28), que a atriz Jeanette Maus, intérprete de uma das bruxas da Casa Dimitrescu do novo Resident Evil Village, infelizmente faleceu devido à uma luta de oito meses contra um câncer de cólon.

O noivo de Jeanette, Dusty Warren, publicou em seu facebook a seguinte mensagem:

“É com grande pesar no coração que informo que Jeanette Maus faleceu na última noite devido a complicações do câncer. Estou muito triste, mas orgulhoso dela. Ela lutou muito, com muita graça e otimismo, inspirando a mim e tenho certeza que muitos de vocês”.

A Capcom também se pronunciou em seu perfil do Twitter, confira:

“Nós da Capcom R&D 1 estamos profundamente tristes ao saber do falecimento de Jeanette Maus, talentosa atriz que ajudou a criar diversos personagens, incluindo nossas bruxas no mundo de Resident Evil Village. Nossas condolências a sua família e próximos.” 

Ainda segundo Dusty Warren, além do câncer, a atriz também sofria da doença de Crohn e contraiu Covid-19 em 2020.

Apesar do falecimento da atriz, a família ainda precisa de ajuda para pagar o tratamento do câncer. Para fazer uma doação, basta acessar aqui.

A equipe do Lenda Games deseja total apoio para a família e amigos de Jeanette. Que a atriz possa descansar em paz e seja lembrada eternamente em seu último trabalho como uma das irmãs bruxas em Village.

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS