Resident Evil Village é confirmado para PS4 e Xbox One!

Uma grande surpresa para os jogadores!

A Capcom anunciou oficialmente que Resident Evil Village também será lançado para a antiga geração de consoles (PS4 e Xbox One), a confirmação foi realizada nesta quinta-feira (21) durante uma livestream focada em novidades a respeito do novo título da franquia.

O anúncio foi feito juntamente com a data de lançamento oficial do game, que está programado para dar as caras no dia 7 de maio de 2021 e quem adquirir na antiga geração vai ter direito a upgrade gratuito para a nova geração de consoles PS5 e Xbox Series X/S.

Além de tudo isso, ainda foi revelado o modo Multiplayer de Resident Evil Village chamado de RE: Verse, que chegará gratuitamente para aqueles que adquirirem o jogo, e deve contar com os personagens favoritos da série, além de mapas icônicos.

Confira o novo trailer do jogo:

Como funciona o Upgrade gratuito?

Para as pessoas que comprarem o game na a antiga geração de consoles, Playstation 4 e Xbox One, a empresa disponibilizará uma versão melhorada e sem custo adicional para o Playstation 5 ou Xbox Series X/S, dependendo de qual plataforma o usuário optar por pegar o jogo.

Resident Evil em português!

Ainda na quinta-feira, a Capcom anunciou ao vivo durante o programa Multiverso, do canal Loading, que o game virá com a dublagem em português do Brasil, confira mais detalhes aqui.

O que achou das novidades do jogo? Deixe seu comentário!

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS