Resident Evil Village terá dublagem brasileira!

A novidade foi divulgada no canal Loading!

Para a alegria dos fãs brasileiros e pela primeira vez na história da franquia, Resident Evil Village vai contar com dublagem (vozes) totalmente em português do Brasil. A novidade foi divulgada ao vivo, na quinta-feira (21), durante o programa Multiverso do canal Loading.

O anúncio foi feito através de um vídeo no qual o produtor de Resident Evil Village, Peter Fabiano, contou a novidade. Confira:

“Olá fãs brasileiros. A gente sabe que vocês tem pedido por isso desde sempre, e é um prazer anunciar que pela primeira vez na história dos jogos Resident Evil, além de oferecer legendas, também teremos dublagem em português! Esperamos que vocês curtam e confiram o resultado. Muito obrigado!”

Até o momento, não foram divulgados os nomes dos dubladores que emprestarão a voz para os nossos queridos personagens do game.

Vale lembrar que a dublagem de Resident Evil Village em português do Brasil havia sido vazada durante os ataques hackers que a Capcom sofreu no final de 2020, porém, apenas agora que a confirmação foi feita por meio de fontes oficiais.

Sobre o jogo:

Este é o oitavo jogo da linha principal da franquia de jogos Resident Evil, e é uma sequência direta de Resident Evil 7. O game deve explorar mais o relacionamento de Ethan e Mia, além de trazer de volta o lendário Chris Redfield, agora com visual repaginado e mais clássico, após inúmeras reclamações sobre ele no sétimo jogo.

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS