Grand Theft Auto VI (GTA 6) será lançado em 2025, confira o trailer

O primeiro trailer de Grand Theft Auto VI (GTA 6) foi revelado ao mundo antes do esperado. Este próximo capítulo da franquia promete inovações significativas e uma experiência imersiva de mundo aberto, mantendo-se fiel à sua fórmula de sucesso.

Uma das principais revelações é a introdução de uma dupla de protagonistas, Lucia e Jason, ambos ex-presidiários em busca de um novo começo na fictícia Vice City, que se assemelha a Miami. Essa escolha de personagens oferece a possibilidade de explorar diferentes perspectivas e narrativas dentro do jogo, adicionando complexidade e profundidade à história, algo característico das produções da Rockstar.

Confira o trailer do jogo:

O trailer divulgado oferece vislumbres dos personagens principais, bem como uma variedade de ambientes dentro da cidade, sugerindo a presença integrada das redes sociais como parte integrante da jogabilidade. Essa inclusão certamente reflete os aspectos contemporâneos da sociedade, conectando-se com o público atual de jogadores.

É importante notar que o anúncio oficial não especifica uma data exata de lançamento, apenas apontando para o ano de 2025. A falta de uma data concreta pode gerar ansiedade entre os fãs, porém, também pode ser interpretada como uma estratégia para manter o suspense e o interesse pela franquia ao longo do período de divulgação.

A confirmação de que GTA 6 estará disponível para PlayStation 5 e Xbox Series X|S é uma notícia positiva para os jogadores dessas plataformas, embora a ausência de menção ao PC possa causar alguma preocupação entre os fãs que preferem essa plataforma. No entanto, é provável que a Rockstar venha a confirmar posteriormente o lançamento para PC, considerando o histórico da empresa em adaptar seus jogos para essa plataforma.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS