Omniheroes: Conheça a nova versão, Cadência das Marés!

Para quem não conhece Omniheroes é um RPG de estratégia casual de fantasia, e conquistou o primeiro lugar nas listas de destaque em todo o mundo tanto na Google Play Store como na App Store, destacado com incríveis visuais e jogabilidade estratégica. Apresentando uma narrativa épica e valquírias impressionantes para coletar, o jogo permite que você assuma o papel do Omniguardian encarregado de salvar a terra de Mitoria.

Conteúdo Principal da Nova Versão

O novo evento trás uma Valquíria grátis e uma nova SKIN LIMITADA! Além disso, novos jogadores poderão participar do evento 777 TIROS e garantir no mínimo 5 heróis lendários, como também novos mapas, chefões e uma série de fases jogáveis em três níveis de dificuldade, repletas de recompensas exclusivas. Marque sua presença na ‘Cadência das Marés’ e assista o vídeo exclusivo que a equipe OmniDream Games criou para essa nova versão ‘Closer to the Truth‘ o novo videoclipe reflete a dedicação da equipe ao conteúdo do jogo, com uma música tema encantadora, criada em colaboração com os melhores produtores e artistas da Broadway, veja o video abaixo!

A música é feita para a Gloriosa Valquíria Marina, a música e o videoclipe pode ser visualizado acima.

Explore novas profundezas e faça login diariamente durante o evento, os jogadores podem desbloquear a Gloriosa Valquíria Marina gratuitamente! Esta é uma oportunidade fantástica para os jogadores melhorarem sua lista de heróis. Marina também está ingressando na Mansão Valquíria com mais uma skin exclusiva.

Incríveis skins de maiô com as personagens populares Dorabella e Aiushtha vestem skins de maiô da moda. Essas skins atraentes não são apenas elegantes, elas também vêm com efeitos de habilidade únicos e visuais cativantes que certamente impressionarão nas batalhas.

Jogando como Odisseu, apóstolo de Eva, a Criadora, você deve enfrentar demônios convocando mais de 100 heróis diferentes, todos pertencentes a uma das cinco facções, e liderando-os em batalhas single-player e multiplayer. Todos nós já jogamos jogos que parecem superficialmente semelhantes aos Omniheroes, com convocação, combate por turnos e monstros fantásticos.

Entre as coisas que diferenciam isso estão as próprias Valquírias, que não só parecem totalmente fantásticas (graças ao visual 3D do jogo e os gráficos de primeira linha que as criaram), mas também têm suas próprias personalidades e histórias de fundo. Você pode explorar essas personalidades na Mansão das Valquírias, e poderá construir laços emocionais com suas Valquírias, interaja para desbloquear suas carismas ocultas e desbloqueie novas skins poderosas.

Sinergias Variadas

A diferença do jogo são as possibilidades infinitas para combinar, 17 sinergias únicas e mais de 100 combinações de equipes. Você também pode acumular buffs de batalha, ativando-os com um toque no momento crucial. É um sistema incrivelmente poderoso e intuitivo, que dá acesso a uma vasta gama de opções táticas em um formato incrivelmente fácil de usar.

Ao coletar um herói, preste atenção na facção que o herói representa e a sinergia, tudo é uma questão de e combinar heróis que garanta a sua equipe uma grande quantidade de bônus CRÍTICO e arrase seus oponentes no PVP!

Para começar, baixe Omniheroes gratuitamente agora mesmo na Google Play Store ou na App Store apenas clicando no link: https://omniheroes.onelink.me/ubL0/BRMedia

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS