Call of Duty: Modern Warfare III é revelado, conheça o novo jogo!

A Activision finalmente revelou o novo Call of Duty: Modern Warfare III, o mais novo capítulo de uma das maiores franquias de jogos de tiro de todos os tempos. O título promete introduzir inovações significativas tanto na experiência de jogador individual quanto no cenário de partidas online.

Com uma data de lançamento marcada para o dia 10 de novembro, o novo “Call of Duty: Modern Warfare 3” estará disponível em múltiplas plataformas, incluindo PS4, PS5, Xbox Series, Xbox One e PC. Adicionalmente, a Activision confirmou a oferta de um período de teste Beta, exclusivamente nos sistemas PlayStation, para aqueles que optarem pela pré-venda do jogo.

Trailer gameplay de Modern Warfare III:

O enredo central gira em torno do confronto entre o Capitão Price e a Task Force 141, os protagonistas, e o ultranacionalista Vladimir Makarov, delineando um embate cativante e promissor. O trailer recém-divulgado revela as nuances tensas que permeiam esse conflito, até mesmo fazendo uma alusão à controversa missão “No Russian“, que causou considerável polêmica em sua encarnação anterior.

Contudo, que a representação dessa missão não está completamente esclarecida neste novo capítulo. O jogo pode optar por recriar o cenário ou, alternativamente, fazer uma abordagem mais sugestiva, alinhando-se com a abordagem sensível que tange à discussão sobre a violência em videogames.

Em contrapartida, o elemento verdadeiramente notável nos anúncios da Activision repousa nas “Missões de Combate Aberto“, uma inovação substancial no âmbito da jogabilidade single player. Tal adição proporcionará aos jogadores uma liberdade sem precedentes para definir suas estratégias no campo de batalha. Esta dinâmica oferecerá opções variadas de abordagem, permitindo aos jogadores alcançar seus objetivos de maneira furtiva e estratégica, ou, alternativamente, adotar uma postura mais agressiva e audaciosa, aniquilando oponentes em confrontos de alta intensidade.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS