Call of Duty: Modern Warfare III é anunciado oficialmente!

A divulgação oficial de Call of Duty: Modern Warfare III pela Activision representa um marco altamente aguardado para os entusiastas da série. Após uma fase de especulações e até mesmo brincadeiras por parte da própria empresa, o jogo foi anunciado para lançamento em 10 de novembro de 2023.

Confira o teaser divulgado:

Este primeiro teaser trailer anunciado de Modern Warfare III trouxe à tona uma série de elementos que alimentam a ansiedade dos jogadores. Diálogos entre figuras emblemáticas da franquia, como o Capitão Price e Phillip Graves, líder da Shadow Company, fornecem pistas enigmáticas sobre a trama por vir. A frase “Nunca enterre seus inimigos vivos” sinaliza um enredo repleto de reviravoltas e conexões com eventos anteriores da saga.

Outro detalhe particularmente interessante é que a revelação completa deste novo Modern Warfare 3 será realizada no dia 17 de agosto no battle royale Call of Duty: Warzone. Isso denota uma estratégia de integração entre os dois títulos, visando potencialmente ampliar a base de jogadores e aprimorar a experiência do usuário.

Em relação às plataformas de lançamento, embora a Activision ainda não tenha realizado confirmações sobre onde o jogo será lançado, a expectativa é de que Modern Warfare III seja anunciado para uma boa variedade de plataformas, incluindo PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e S, além do PC.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS