Project Mugen é anunciado pela NetEase Games, saiba mais

O anúncio recente do jogo “Project Mugen” pela editora NetEase Games e pela desenvolvedora Naked Rain, por meio do Thunder Fire Studio, trouxe consigo uma série de detalhes empolgantes sobre o que parece ser uma adição promissora ao cenário dos RPGs urbanos de mundo aberto.

Confira o primeiro trailer do jogo:

Diversidade de Plataformas:

A primeira impressão que surge é a abrangência das plataformas para as quais o jogo será lançado. Ao abranger o PlayStation 5, PlayStation 4, PC, iOS, Android e a nuvem, “Project Mugen” busca alcançar uma ampla audiência de jogadores, independentemente da plataforma de preferência. Essa diversidade de plataformas sugere uma abordagem inclusiva e moderna para atingir jogadores em várias partes do mundo, considerando diferentes sistemas de jogo.

Narrativa e Tema:

A narrativa do jogo é descrita como uma “carta de amor às fantasias urbanas“, uma abordagem que evoca a imaginação e a ambientação urbana. O foco na criação de um mundo ao qual os jogadores possam se identificar, mas que também possua elementos misteriosos e intrigantes, ressalta a intenção de oferecer uma experiência envolvente e imersiva. A combinação de uma metrópole moderna com elementos de misticismo insinua uma narrativa complexa e rica, que poderia envolver uma variedade de arcos de história e desafios.

Colaboração Global e Criatividade:

O envolvimento de talentos de desenvolvimento de diferentes locais, de Hangzhou a Montreal, destaca o compromisso da equipe por trás de “Project Mugen” em reunir diversas perspectivas e experiências para criar uma experiência de jogo verdadeiramente única. A menção à “colaboração global” e ao espírito de “criatividade e inovação” indica uma abordagem ambiciosa para o desenvolvimento do jogo, sugerindo que o título pode oferecer uma fusão de ideias e estilos criativos de várias culturas.

Apelo Emocional e Identificação:

A afirmação de que a cidade no jogo está “viva” e que cada jogador terá uma “jornada única por ela” ressalta o foco na individualidade e na conexão emocional dos jogadores com o ambiente virtual. Esse tipo de abordagem pode criar um vínculo forte entre os jogadores e o mundo do jogo, incentivando a exploração e o investimento emocional na narrativa.

Pré-registro e Antecipação:

A menção de que o pré-registro já está disponível no site oficial cria uma sensação de antecipação entre os jogadores. Isso não apenas gera expectativa, mas também pode ser uma estratégia inteligente para construir uma base de fãs engajados antes mesmo do lançamento. A disponibilidade do pré-registro sugere que a equipe por trás do jogo está comprometida em envolver a comunidade desde o início do processo.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS