THQ Nordic anuncia South Park: Snow Day! para Consoles e PC

A desenvolvedora THQ Nordic anunciou recentemente, durante o evento THQ Nordic Digital Showcase 2023, a chegada de um novo título à aclamada franquia South Park, intitulado “South Park: Snow Day!“. Este lançamento marca uma significativa evolução na série, introduzindo uma abordagem multiplayer cooperativa em um visual 3D, uma mudança substancial em relação aos títulos anteriores em 2D.

Confira o trailer de anuncio:

O enredo do jogo, ambientado durante um típico “Snow Day” (Dia da Nevasca), quando as atividades escolares são suspensas e as crianças aproveitam o exterior coberto de neve para suas brincadeiras, promete uma atmosfera nostálgica e imersiva. No entanto, este cenário comum é elevado a um novo patamar, à medida que os jogadores se envolvem em uma jornada cooperativa para salvar o mundo, enfrentando desafios épicos nas ruas nevadas de South Park.

A adição do componente multiplayer cooperativo, permitindo a participação de até quatro jogadores, bem como a oportunidade de assumir os papéis dos icônicos personagens da série, como Cartman, Stan, Kyle e Kenny, oferece uma dimensão social e interativa profundamente envolvente. Além disso, a possibilidade de criar personagens personalizados, com uma gama diversificada de aparências e acessórios de vestuário, amplia ainda mais as opções de jogabilidade e personalização, proporcionando aos jogadores uma conexão mais profunda com o universo do título.

A migração para gráficos 3D representa uma audaciosa mudança estilística para a franquia, que sempre se destacou por sua estética em 2D distintiva. O trailer do jogo oferece um vislumbre da jogabilidade e da direção artística escolhida, a qual parece preservar a essência visual de South Park, mantendo a peculiaridade e o humor característicos da série.

O lançamento planejado para 2024, em plataformas como PC, PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch, demonstra a abordagem abrangente da THQ Nordic, visando acomodar os fãs da franquia em diferentes ecossistemas de jogos.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS