Alone in the Dark Remake é revelado pela THQ Nordic!

O retorno de um grande clássico!

Para a surpresa dos jogadores e fãs de longa data da franquia Alone in the Dark, o jogo está retornando através de um Remake/Reboot pelas mãos da Pieces Interactive em parceria com a THQ Nordic, este é um dos grandes clássicos de survival horror em terceira pessoa.

Confira o primeiro trailer do jogo:

Sobre o remake:

“Regressa a mansão Derceto nesta releitura de Alone in the Dark , uma carta de amor ao clássico jogo de terror cult dos anos 90. Ao descobrir que seu tio desapareceu, Emily Hartwood vai procurá-lo com a ajuda do investigador particular Edward Carnby.”

“Chegando a mansão Derceto, um lar para mentalmente fatigados, eles encontram estranhos residentes, portais para mundos de pesadelo, monstros perigosos e, finalmente, uma trama do mal crescente e seus seguidores.”

O remake do jogo Alone in the Dark ainda não recebeu uma data de lançamento, mas acredita-se que ele chegue ao mercado até o final de 2023 para as plataformas do Xbox Series X/S, PlayStation 5 e Computador (PC).

Vale mencionar que um prologo chamado “Grace in the Dark” será jogável no evento Gamescom 2022, espera-se que este prologo seja liberado ao publico em algum momento nas próximas semanas.

O que achou do novo jogo da franquia? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS