Revelado novo trailer de SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake!

Uma nova aventura está chegando!

Durante o evento THQ Nordic Digital Showcase 2022 foram revelados diversos novos lançamentos para o nosso mercado de games, entre os anúncios está um novo trailer de SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake, um novo jogo do famoso Bob Esponja.

Confira o novo trailer:

Sobre a historia do jogo:

“Bob Esponja e Patrick conhecem a misteriosa cartomante Kassandra, que lhes dá um frasco cheio de Lágrimas da Sereia. A lenda afirma que eles atendem aos desejos daqueles que são puros de coração…”

“Naturalmente, os dois melhores amigos ficam superexcitados e sua enxurrada de desejos rasga o próprio tecido do espaço e do tempo. Tudo isso enquanto libera Cosmic Jelly na Fenda do Bikini e abre portais para estranhos Wishworlds no processo.”

“Agora cabe aos nossos heróis resgatar seus amigos que se perderam nos Wishworlds e trazer de volta os edifícios mais emblemáticos da Fenda do Biquíni.
Mas Kassandra tem seu próprio plano desonesto…”

O jogo está sendo desenvolvido em parceria com a Purple Lamp Studios e deve ser lançado em algum momento do próximo ano para as plataformas Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4, PlayStation 5 e Computador (PC).

O que vocês acharam deste novo jogo do Bob Esponja? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS