Remake de Metal Gear Solid 3: Snake Eater é revelado, saiba mais

O anúncio de Metal Gear Solid Delta: Snake Eater durante o evento PlayStation Showcase certamente causou grande empolgação entre os fãs e jogadores em geral que aguardavam ansiosos por um remake. A Konami Digital Entertainment confirmou que o jogo está em produção e será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Trata-se de um remake fiel do aclamado Metal Gear Solid 3, lançado originalmente em 2004 para PlayStation 2.

Esse remake oferecerá aos jogadores uma nova oportunidade de experimentar a história que originou o icônico personagem Big Boss e de testemunhar como sua lenda foi construída durante a desafiadora “Operação Snake Eater“. Uma nova geração de jogadores terá a chance de mergulhar nessa narrativa rica e envolvente.

Confira o primeiro trailer do jogo:

Uma das promessas do remake é trazer de volta os dubladores originais dos personagens, o que certamente contribuirá para a autenticidade da experiência. Além disso, o jogo contará com recursos expandidos de sobrevivência e combate em ambientes hostis, proporcionando desafios imersivos e intensos. Os gráficos sem precedentes e o som imersivo irão elevar ainda mais a qualidade visual e auditiva do jogo.

Como um bônus adicional para os fãs, a Konami também anunciou o lançamento de Metal Gear Solid: Master Collection Vol. 1 no segundo semestre de 2023. Essa coletânea incluirá os três primeiros jogos icônicos da franquia, proporcionando aos jogadores a oportunidade de revisitar ou explorar pela primeira vez esses títulos clássicos.

No geral, o anúncio do jogo e o lançamento da coletânea demonstram o compromisso da Konami em atender aos desejos dos fãs e em resgatar a essência dos jogos clássicos da série. Os jogadores podem esperar uma experiência aprimorada, tanto em termos de jogabilidade quanto de apresentação, ao reviver ou descobrir a emocionante saga de Metal Gear Solid.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS