Phantom Blade Zero é anunciado, saiba tudo sobre o jogo

Phantom Blade Zero, anunciado durante a PlayStation Showcase, é um RPG de ação altamente promissor desenvolvido pela Cruel Man Studio e confirmado para PlayStation 5 e PC (Steam, Epic Games Store). Embora a data de lançamento ainda não tenha sido divulgada, os detalhes revelados sobre o jogo são intrigantes o suficiente para despertar o interesse dos fãs do gênero.

O jogo se passa no universo de Phantom World, um lugar onde diferentes tipos de poderes convergem. A atmosfera do jogo combina elementos como o Kung-Fu chinês, máquinas intricadas com uma estética steampunk e artes do ocultismo, criando uma fusão única que não se enquadra em nenhuma categoria convencional.

Confira o trailer de anuncio:

Os jogadores assumirão o controle de Soul, um assassino de elite que serve a uma organização poderosa conhecida como “A Ordem“. No entanto, Soul é incriminado pelo assassinato do patriarca da Ordem e acaba gravemente ferido durante a perseguição. Sua vida é salva por um curandeiro místico, mas a cura concedida tem validade de apenas 66 dias. Agora, Soul precisa enfrentar inimigos poderosos e monstruosidades desumanas enquanto busca o responsável por trás da conspiração antes que o tempo se esgote.

Phantom Blade Zero se baseia em uma ampla gama de ícones das artes marciais, mas adiciona sua própria reviravolta ao gênero. O jogo apresenta um mundo semiaberto com vários grandes mapas cheios de atividades, oferecendo aos jogadores uma experiência imersiva e cheia de desafios. A ênfase na escuridão e na punição constante faz com que os jogadores nunca baixem a guarda, tornando cada encontro e desafio uma ameaça constante.

Explorar o mundo de Phantom Blade Zero recompensará os jogadores com armas, armaduras, artefatos, habilidades e outras formas de personalizar e progredir com Soul. Essa progressão oferece uma sensação de crescimento e aprimoramento, aumentando a imersão e a satisfação do jogador.

No geral, o jogo promete ser uma experiência cativante para os fãs de RPGs de ação. Com sua ambientação única, combate desafiador e possibilidade de personalização, o jogo tem o potencial de oferecer uma jornada envolvente para os jogadores que buscam um mundo sombrio e repleto de perigos. Estaremos ansiosos para descobrir mais detalhes sobre o jogo e sua data de lançamento.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS