Saiba tudo sobre Fairgame$, novo jogo da Haven Studios

O jogo Fairgame$ é o aguardado título de estreia do estúdio canadense Haven Studios, que teve a honra de ser o primeiro jogo exibido na PlayStation Showcase. O game se apresenta como um multiplayer cooperativo com foco em roubos, oferecendo aos jogadores a oportunidade de planejar e executar assaltos complexos a locais altamente protegidos, com o objetivo de “roubar os ultra-ricos e equilibrar a balança“.

Embora o trailer exibido no evento tenha sido cinemático e não tenhamos uma visão clara do gameplay, o estúdio promete uma “pegada moderna no gênero de roubo“, combinando elementos de cooperação e competitividade em busca de maiores recompensas financeiras.

Confira o trailer de anuncio:

O vídeo sugere que os jogadores serão designados para missões específicas, nas quais terão que coletar itens valiosos usando abordagens diversas, como o uso de ganchos e equipamentos eletrônicos. Além disso, há a presença de seguranças e outros criminosos que também desejam chegar ao prêmio antes de você, adicionando um elemento de rivalidade e tensão.

É importante ressaltar que o Haven Studios é de propriedade da Sony Interactive Entertainment e é liderado por Jade Raymond, uma renomada executiva da indústria de jogos com uma longa carreira na Ubisoft, onde trabalhou como produtora-executiva da franquia Assassin’s Creed. Jade também teve passagens pela EA e pelo Stadia Games and Entertainment, da Google. Sua presença no estúdio e sua experiência prévia em grandes títulos sugerem um potencial promissor para este novo jogo.

Embora a data de lançamento ainda não tenha sido revelada, já sabemos que o jogo estará disponível para PlayStation 5 e PC. A ausência de informações sobre o gameplay pode deixar os jogadores curiosos, mas o conceito de roubo cooperativo e a promessa de uma abordagem moderna certamente despertam interesse.

No geral, o título parece uma adição intrigante ao gênero de jogos de roubo, com o potencial de proporcionar experiências de jogo empolgantes e colaborativas. À medida que mais detalhes forem revelados e a data de lançamento se aproximar, os jogadores certamente estarão ansiosos para saber mais sobre esse título promissor.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS