PS5 ultrapassou 30 milhões de unidades vendidas!

Recentemente a Sony revelou que o seu console PlayStation 5 (PS5) ultrapassou a incrível marca de 30 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, ainda segundo a empresa, as vendas no mês de dezembro foram as mais altas desde o lançamento do console.

A informação foi divulgada pela Sony através do Twitter oficial, confira a seguir:

Além disso, a PlayStation também revelou o ‘Project Leonardo‘ para o PS5, que se trata de um controle customizável com acessibilidade para pessoas que possuem tipos de deficiência, veja a seguir:

E por fim, outra informação interessante foi revelada pela Sony durante sua apresentação na CES 2023, se trata do aguardado PS VR2, o novo modelo do óculos de realidade virtual que promete trazer uma experiência incrível para os jogadores, o título deve receber mais de 30 games na sua janela de lançamento e um upgrade gratuito de Gran Turismo 7 para o dispositivo.

Veja também:

O que vocês acharam das novidades apresentadas pela Sony? Deixe o seu comentário.


Siga a Lenda Games no Twitter, Facebook e Instagram! Aproveite e siga também o autor Jucélio Verissimo no Twitter, Facebook e Instagram!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS