Liga Brasileira de Free Fire define data para iniciar temporada de 2023

A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) retornará em 2023, reafirmando o compromisso de desenvolver um cenário cada vez mais profissional e íntegro, a Garena anuncia que a nova etapa da liga, a LBFF 9, terá início no dia 15 de abril de 2023.

Mais informações serão divulgadas em breve.

Santander: Patrocinador Master

Patrocinador master da competição desde 2021, o Santander é o banco dos esports e está presente no dia a dia dos jogadores e dos fãs da LBFF. Além de levar 5 clientes para assistir ao Free Fire World Series, em Bangkok, em novembro, o banco também premiou os jogadores da Seleção LBFF com um anel em parceria com a Vivara durante a final da última etapa. A jóia exclusiva, batizada de “A Chama Imortal”, foi desenvolvida para imortalizar o caminho longo que um atleta de esports percorre até chegar ao topo.

Popularidade da LBFF

Em 2022, a Liga Brasileira de Free Fire foi eleita como uma das mais populares competições de esports do país por 27,1% dos participantes da Pesquisa Game Brasil (PGB) 2022. Prova disso é o pico de 1.075 milhão de espectadores simultâneos registrados na LBFF 8, em todas as plataformas de exibição, sendo elas RedeTv!, SPACE, além dos canais oficiais da Garena no YouTube, na Twitch, e no TikTok, e canais parceiros, ficando apenas atrás do pico de audiência da LBFF 4 (de 1,14 milhão).

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS