Assassin’s Creed: Valhalla pode ser jogado de graça até 19 de dezembro

A Ubisoft acaba de anunciar que Assassin’s Creed Valhalla, o mais recente título da premiada franquia Assassin’s Creed, está disponível pela segunda vez em um fim de semana gratuito. De 15/12, a 19/12, o game pode ser baixado e jogado de graça por usuários de Xbox Series X/S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (via Ubisoft Store, Epic Games Store e Steam).

Durante o período de experimentação, os jogadores terão acesso ao jogo completo, e aqueles que optarem pela compra definitiva do game manterão o progresso conquistado. Pela primeira vez, Assassin’s Creed Valhalla também contará com um programa de indicação que permite aos jogadores convidarem seus amigos para seguir sua própria saga Viking e receber recompensas.

Desenvolvido pela Ubisoft Montreal em colaboração com outros estúdios da Ubisoft, Assassin’s Creed Valhalla apresenta a saga de Eivor, um lendário líder viking que deixou a Noruega no século IX d.c por causa de guerras e recursos cada vez mais escassos.

Nessa grande aventura, os jogadores vivenciam o implacável estilo de luta dos guerreiros Viking com um aprimorado combate de dupla empunhadura e experimentam recursos inéditos, como invasões, construções de assentamentos e sistemas de progressão e atualização de equipamentos.

Alianças políticas, decisões de combate e escolhas de diálogo podem influenciar o mundo de Assassin’s Creed Valhalla, e os jogadores têm que escolher sabiamente seus caminhos para proteger o futuro de seu clã.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS