Assassin’s Creed: Valhalla é confirmado oficialmente, veja mais detalhes!

Prepare-se para o novo Assassin's Creed!

Finalmente o mais novo título de uma das maiores e mais famosas franquias da Ubisoft foi confirmado oficialmente, Assassin’s Creed: Valhalla será o nome deste novo game que promete trazer grandes momentos para os jogadores.

A revelação aconteceu durante uma transmissão ao vivo nos canais oficiais de streaming de Assassin’s Creed, onde o artista BossLogic trabalhava na imagem de arte do jogo, que no fim, revelou o personagem e também o nome deste novo título.

Após mais de 7 horas de transmissão, foi possível ver a imagem que mostra um personagem segurando um machado e que também possui flechas, indicando a utilização de arcos durante as lutas e também existe a presença de um corvo.

Ao final da transmissão surgiu o tão aguardado nome – Assassin’s Creed: Valhalla – e também foi confirmado que o primeiro trailer será divulgado amanhã, dia 30 de abril de 2020 as 12:00 (BRT) nos canais oficiais da Ubisoft.

Imagem

Por enquanto não foram divulgadas mais informações, mas é certo que muito em breve poderemos ter detalhes ainda mais surpreendentes sobre o jogo que embora seja “Cross-gen“, muitos acreditam ser também um dos títulos de lançamento do PS5 e Xbox Series X (XSX).

Então fiquem de olho em nosso site para não perder nenhum detalhe sobre este novo Assassin’s Creed.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS