Call of Duty: Vanguard já está disponível, conheça mais sobre o jogo!

Um dos jogos mais aguardados do ano já está disponível no mercado, estamos falando de Call of Duty: Vanguard, o mais novo título desta famosa franquia da Activision.

O game conta com um modo história cativante e repleto de ação, além disso também apresenta 20 mapas para o modo multiplayer já no dia de lançamento, tudo isso sem contar com a nova experiência de zumbis que está ainda melhor.

Vale mencionar que o game também apresenta uma integração com Warzone que vai marcar o lançamento de Warzone Pacific com um novo mapa “Caldera” no dia 2 de dezembro.

O lançamento de Vanguard é só o começo. Esse novo título trará experiências de conteúdo de profundidade e abrangência sem igual para jogadores de Call of Duty,” afirmou Johanna Faries, Gerente Geral de Call of Duty na Activision.

“Junto com o lançamento do novo mapa Warzone Pacific no próximo mês, Call of Duty está pronto para criar o calendário de ‘live ops’ mais integrado e completo que já tivemos. Hoje é um animador novo capítulo para nossa franquia em constante evolução.”

Este novo título da franquia coloca os jogadores durante o periodo da Segunda Guerra Mundial e foi desenvolvido pela equipe da Sledgehammer Games.

Outro detalhe interessante que foi lançado junto com COD: Vanguard foi o seu novo sistema anti trapaça conhecido como RICOCHET, um mecanismo anti-cheat de última geração que promete combater os jogadores mal intencionados com mais rapidez e eficiência.

O jogo Call of Duty: Vanguard foi lançado em 2 de novembro de 2021 para as plataformas Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4, PlayStation 5 e Computador (PC).

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS