PlayStation Plus – Novembro de 2021!

Todos os jogos estarão disponíveis por um tempo limitado como parte do serviço PS Plus (PlayStation Plus) para o mês de novembro de 2021. É necessário possuir uma subscrição PSN para conseguir resgatar gratuitamente estes jogos.

PlayStation Plus:

  • Knockout City – Grátis (PS4/PS5)
  • First Class Trouble Grátis (PS4/PS5)
  • Kingdoms of Amalur: Re-ReckoningGrátis (PS4)
  • The Persistence – Grátis (PS VR)
  • The Walking Dead: Saints & Sinners – Grátis (PS VR)
  • Until You Fall – Grátis (PS VR)

Estes foram os jogos do serviço PS Plus que estarão disponíveis no próximo mês de novembro de 2021, fique ligado para não perder esta oportunidade, se você estiver interessado em ver os games que foram oferecidos nos meses anteriores, acesse este link.

Através do PS Plus você pode obter gratuitamente jogos selecionados todos os meses. Jogos de aventura, ação, corrida, FPS e muito mais, você sempre terá algo ótimo para jogar e se divertir.

Esta assinatura conecta você com uma grande comunidade online de jogadores por todo o mundo. Então, junte-se com seus amigos em todos os seus jogos multiplayer favoritos do PS4. E como membro do serviço, sempre obtenha as melhores ofertas no PlayStation. Recebendo descontos exclusivos nos melhores jogos e melhor conteúdo da plataforma.

Sua assinatura PlayStation Plus acabou?

Para adquirir uma nova subscrição, acesse aqui e compre um dos pacotes de 1, 3 ou 12 Meses. Não perca tempo e aproveite os incríveis jogos do serviço.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS