[E3 2021] Battlefield 2042 recebe trailer inédito!

Prepare-se para a guerra!

O novo Battlefield, chamado oficialmente de Battlefield 2042, fazendo referência direta ao game de 2006, Battlefield 2142, recebeu seu primeiro trailer de revelação na última quarta-feira (9), durante uma livestream.

O novo Battlefield 2042 chegará no dia 15 de outubro para aqueles que comprarem a edição Gold ou Ultimate, que contém acesso antecipado, e no dia 22 de outubro para todos os jogadores. O game chegará aos novos consoles Playstation 5 e Xbox Series X/S, aos PC’s e também aos consoles da geração passada, Playstation 4 e Xbox One.

Confira o trailer de Battlefield 2042:

Segundo a Electronic Arts (EA Games), o novo Battlefield, confirmando os rumores, contará com um modo de 128 players para a nova geração e PC’s, enquanto na geração passada os modos contarão com apenas 64 jogadores, assim como já funciona nos títulos anteriores da franquia e contará com um beta aberto em junho.

Ao que tudo indica, o game não deve contar com um modo campanha e será focado apenas no multiplayer online com pelo menos três modos de jogo, o All-Out Warfare, modo clássico da franquia conhecido como conquista, onde os jogadores se enfrentam pelo mapa capturando bandeiras, o modo Hazard Zone onde será focado em esquadrões e por fim um novo modo que será anunciado durante o evento EA Play Live que acontecerá no dia 22 de julho.

Além disso o jogo promete trazer um chamado “Passe do ano 1“, que segundo a descrição, contém 1 novo especialista por temporada, 4 passes de batalha e 3 pacotes de textura épicos (“Terra Arrasada”, “Tempestade” e “Sangue Frio”).

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS