[E3 2021] Elden Ring recebe trailer e data de lançamento!

Prepare-se para morrer, morrer e morrer novamente!

Durante o Summer Game Fest 2021, evento idealizado pelo apresentador do The Game Awards, Geoff Keighley, que ocorreu na tarde de quinta-feira (10), fomos agraciados pela data de lançamento e também por um trailer inédito que mostra um pouco mais da jogabilidade e do mundo aberto de Elden Ring, novo RPG de ação da From Software, que havia sido anunciado em Junho de 2019.

O game está previsto para chegar no dia 21 de janeiro de 2022 nas plataformas Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC’s.

Confira o trailer completo:

Elden Ring é o mais novo RPG de ação do subgênero Souls-Like da From Software, criadora da saga Dark Souls, dirigido por Hidetaka Miyazaki em parceria com o escritor George R.R. Martin, criador da saga Crônicas de Gelo e Fogo, que mais tarde ganhou uma adaptação pela HBO conhecida como Game of Thrones.

Confira a sinopse do game:

“A Ordem Dourada foi quebrada. Levante-se Manchado, e seja guiado pela graça para empunhar o poder do Anel Elden e se tornar um Senhor Elden das Terras Intermediárias.

Nas Terras Intermediárias governadas pela Rainha Marika a Eterna, o Anel Elden, fonte do Erdtree, foi destruído.

A descendência de Marika, todos semideuses, reivindicaram os fragmentos do Anel Elden conhecidos como As Grandes Runas, e a mácula louca de sua recém descoberta acabou desencadeando uma guerra: O Estilhaçamento. Uma guerra que significou o abandono pela Grande Vontade.

E agora a orientação da graça será trazida aos manchados que foram rejeitados pela graça do ouro e exilados das Terras Intermediárias. Vós, mortos que ainda vives, vossa graça há muito perdida, sigam o caminho para as Terras Entre além do mar nebuloso para ficar diante do Anel Elden.

E se tornar o Senhor Elden.”

O game promete revolucionar o gênero com um imenso mundo aberto e a jogabilidade clássica dos outros projetos de Miyazaki, trazendo opções de criação de personagem, além de novas habilidades, magias, armas e equipamentos, além de trazer montarias para o mundo aberto.

Também será possível escolher as maneiras de como você quer se aproximar dos inimigos, seja sorrateiramente com o modo stealth ou chamando aliados para ajudar no combate.

O que achou do novo trailer de Elden Ring? Comenta aqui!

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS