Novo Battlefield pode chegar ao Game Pass no lançamento!

O jogo pode chegar no day one!

Tiro, porrada e bomba! Segundo rumores recentes, o próximo jogo da franquia Battlefield, que está previsto para sair no final do ano, pode dar as caras no serviço de streaming da Microsoft, Xbox Game Pass, mais cedo do que imaginávamos.

Em conversa com o XboxEra Podcast, Shpeshal Ed revelou um rumor em que um jogo de tiro em primeira pessoa, Third Party e Triple A, chegaria ao Xbox Game Pass logo no lançamento, que seria no final de 2021.

Segundo a própria EA em sua conferência de investidores, um novo game da franquia Battlefield está previsto para o final do ano, mais precisamente nos feriados, o que nos leva ao ultimo trimestre deste ano.

Sabemos que os jogos de tiro em primeira pessoa mais famosos são Battlefield e Call of Duty, porém, seria improvável que o novo CoD seja lançado diretamente no Xbox Game Pass, pois o mesmo possui uma parceria fechada com a Playstation, o que nos deixa apenas uma provável opção caso o rumor seja verdadeiro.

Outra possível pista que reforça o rumor é que recentemente o serviço de streaming de games da EA, chamado de EA Play, se juntou ao Xbox Game Pass, o que acaba dando ainda mais força para que o escolhido seja o próximo Battlefield.

Vale reforçar que tudo isso se trata de um rumor, ou seja, não há nada confirmado oficialmente e só nos resta aguardar por novidades. Comenta aqui o que você espera do novo game!

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS