Rumores apontam que Battlefield 6 suportará 128 jogadores!

O game pode ser um reboot!

De acordo com um vídeo de vazamentos do insider, Tom Henderson, famoso por acertar inúmeros rumores sobre a franquia Call of Duty e recentemente falar sobre o Call of Duty 2021, Battlefield 6 seria um “reboot” da série, inspirado fortemente em Battlefield 3 (2011), um dos mais amados pelos fãs, e o estes rumores apontam que o título se chamaria simplesmente “Battlefield”.

Segundo Henderson, o novo game está sendo desenvolvido pela DICE e teria um modo multiplayer de até 128 jogadores, o que reforça um anúncio feito pela EA Games que confirma o novo game da franquia para o final do ano e contaria com “uma escala nunca antes vista”, graças ao poder dos novos consoles Playstation 5 e Xbox Series X.

Ainda segundo o vídeo, o novo Battlefield também deve chegar à atual geração de consoles, Playstation 4 e Xbox One, porém, essas versões seriam portes feitos por outra desenvolvedora e devem contar com apenas 64 jogadores em uma partida, além de downgrade nos visuais e destruição de cenário em escala menor, se comparada à nova geração de consoles.

Até o momento a única confirmação oficial é de que temos um novo lançamento da franquia Battlefield previsto para o final de 2021 e com versões para PS5 e Xbox Series X/S. Tudo além disso deve ser tratado como rumor.

Ficou animado com as possíveis novidades? Conta pra gente!

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS