Horizon Forbidden West recebe gameplay inédita!

Gameplay diretamente do console PS5!

A Sony realizou um State of Play, conferência focada em revelações para a marca Playstation, na última quinta-feira (27) e apresentou a primeira gameplay do novo game Horizon Forbidden West rodando diretamente em um Playstation 5 e revelou novos detalhes.

Confira a gameplay completa:

A gameplay de Horizon Forbidden West possui cerca de 15 minutos de duração e demonstra um pouco mais do visual do game e de novas mecânicas, como uma espécie de paraquedas tecnológico que serve para que Aloy possa pular de grandes alturas e também foi revelado que a protagonista poderá nadar, algo que não era possível no primeiro jogo da série.

Outro ponto de destaque são os visuais do game, com inimigos ainda maiores e perigosos, florestas super detalhadas e uma vegetação de tirar o fôlego, além de novos cenários como praias e até mesmo aventuras aquáticas, o game promete demonstrar o verdadeiro poder gráfico do novo Hardware do SSD do Playstation 5.

Horizon Forbidden West é a continuação direta de Horizon Zero Down, que chegou recentemente aos PC’s, anteriormente conhecido por ser um game exclusivo dos consoles Playstation. A Guerrilla Games comentou que pretende anunciar mais detalhes de Horizon Forbidden West nos próximos meses.

Ainda sem data de lançamento, Horizon está previsto para o final de 2021 e terá versões de Playstation 4 e Playstation 5.

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS