PlayStation divulgou vídeo promocional do lançamento do PS5, confira!

Um futuro incrível pela frente!

O console PlayStation 5 (PS5) está cada vez mais próximo do lançamento, e hoje (28) a Sony revelou um vídeo promocional com o nome ‘Jogar não tem limites‘, o vídeo vem com uma proposta de atrair os olhares para novas possibilidades.

A seguir você pode conferir o vídeo que se encontra dublado em Português do Brasil, mas também recomendamos conferir o vídeo em inglês (neste link) onde é possível notar a voz de Travis Scott.

PS5 vídeo promocional:

O PlayStation 5 será lançado em 12 de novembro de 2020 nas regiões dos EUA, Canadá, México, Austrália, Nova Zelândia, Japão e Coreia do Sul. Na nossa região do Brasil o console será lançado oficialmente em 19 de novembro deste mesmo ano.

Veja também:

Vale lembrar que o console PS5 será lançado em duas versões, uma com leitor de discos, e outra um pouco mais barata e sem o leitor. Entre os jogos que serão lançados para o console estão Spider-Man: Miles Morales, Gran Turismo 7, Ratchet & Clank: Rift Apart, Demon’s Souls e mais.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS