Xbox e Bethesda anunciam data de sua conferência na E3 2021!

A conferência foi marcada para 13 de Junho!

Anote na agenda! Durante a tarde de quarta-feira (27), a Microsoft veio a público anunciar que fará sua conferência do Xbox na E3 2021 junto da Bethesda no domingo, dia 13 de junho, as 14 horas do horário de Brasília.

O evento chamado de Xbox & Bethesda Games Showcase promete revelar novos games para a marca Xbox, incluindo títulos que devem chegar ainda no ano de 2021. O evento terá cerca de 90 minutos de duração e será transmitido ao vivo em seus canais oficiais, como Twitch TV e também YouTube.

Segundo a nota oficial, podemos esperar anúncios de lançamentos épicos dos estúdios da Bethesda, que agora faz parte da Microsoft e também do Xbox Game Studios, além de jogos que chegam ainda nesse ano e também dos novos games que entrarão no serviço Xbox Game Pass. Ainda segundo a nota, foi confirmado mais um evento para o final do ano, chamado de Xbox FanFest, que ocorrerá no formato digital.

Vale lembrar que em 2021 a marca Xbox está comemorando 20 anos de existência, o que pode empolgar ainda mais os fãs a respeito dos novos anúncios do evento.

Veja aonde assistir ao evento:

Ficou empolgado com as novidades? Deixe o seu comentário!

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS