Resident Evil Village já está disponível, confira o trailer de lançamento!

Prepare-se para sobreviver!

Finalmente chegou o aguardado lançamento de Resident Evil Village, o mais novo título de uma das maiores e mais famosas franquias da Capcom. Este novo título é o primeiro Resident Evil a apresentar dublagem completa em Português do Brasil, algo que com certeza está atraindo ainda mais a atenção dos jogadores do nosso país.

Confira o trailer de lançamento:

Conheça mais sobre a história:

Resident Evil Village dá continuidade à história de Ethan Winters, que se iniciou no aclamado Resident Evil™ 7 biohazard. Grandes heróis como o veterano da série Chris Redfield, junto com adversários imponentes como Lady Dimitrescu, são apenas alguns dos personagens enigmáticos que Ethan encontrará na jornada para salvar sua filha. Além de uma intensa campanha de história e da jogabilidade robusta, Resident Evil Village ainda traz de volta o modo de jogo Os Mercenários, adorado pelos fãs. Esse modo extra está disponível ao terminar a campanha e oferece novos elementos, dando aos jogadores desafios adicionais e mais maneiras de aproveitar o vilarejo depois que concluírem a jornada de Ethan.”

O jogo Resident Evil Village está disponível para as plataformas Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4, PlayStation 5, Google Stadia e Computador (PC).

O que vocês acharam do trailer de lançamento de Resident Evil Village? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS