Filme de Resident Evil ganha data de estreia no Brasil!

Se chamará Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City!

A Sony Pictures anunciou na última sexta-feira (26), a data de estreia do reboot do filme de Resident Evil, que foi antecipada e está marcada para o dia 2 de setembro de 2021 no Brasil.

Chamado de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City (Resident Evil: Welcome to Raccoon City no original), o filme será estrelado por Kaya Scodelario (de Maze Runner: Correr ou Morrer) e Robbie Amell (de A Babá), que serão respectivamente Claire Redfield e Leon S. Kennedy, personagens que foram introduzidos no segundo game da saga, e terá direção e roteiro de Johannes Roberts.

O filme de Resident Evil será um reboot, ou seja, não possui ligação com os outros filmes já lançados, e se passará em 1998, na mesma época do segundo jogo da franquia, durante os eventos que encadearam o caos na cidade de Raccoon City.

Em declaração, o diretor Johannes Roberts afirmou: “Com esse filme, eu realmente queria retornar aos primeiros dois jogos e recriar a experiência visceral que tive quando os joguei, ao mesmo tempo em que conto uma história humana sobre uma cidade americana decadente com a qual as pessoas podem se relacionar e permanece relevante para o público“.

Ficou empolgado com a novidade? Comenta aqui!

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS