Hood: Outlaws & Legends recebeu trailer do personagem “Mystic”!

Trazendo habilidades ao campo de batalha!

Os desenvolvedores da Sumo Digital divulgaram um novo trailer de Hood: Outlaws & Legends e apresenta a classe de personagem “Mystic“, vale notar que o game será publicado pela Focus Home Interactive e as pré-vendas já estão liberadas.

Confira o personagem “Mystic”:

Saiba mais sobre o Mystic:

“Treinado em uma idade jovem para se tornar um Inquisidor, o Místico decidiu se rebelar contra o punho de ferro do governo. Trazendo habilidades místicas para o campo de batalha, O Místico pode inalar parte de seu incenso para revelar inimigos próximos por um curto período de tempo, bem como curar a si mesmo e aliados próximos. Use-o para se infiltrar em interiores onde os guardas podem estar à espreita em cada esquina, ou refrescar seus aliados durante uma grande luta. Enquanto isso, suas bombas de fumaça venenosas podem trazer inimigos infelizes de joelhos – ou ser adaptados com regalias para curar aliados em uma área de efeito.”

“O Mystic também é um lutador corpo-a-corpo capaz, com seu flail mortal deixando-o definir o ritmo de combate. Balance-o para criar espaço ou lançar o flail para a frente para realizar um poderoso ataque de médio alcance, atordoando inimigos por uma curta duração para criar uma abertura para uma continuação.”

O jogo Hood: Outlaws & Legends será lançado para as plataformas Xbox One, Xbox Series X/S, PS4, PS5 e Computador (PC) no dia 10 de maio de 2021.

O que vocês acharam deste novo título da Focus Home Interactive? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS