Riot Games adquiriu o Hypixel Studios, desenvolvedor de Hytale!

Uma grande e promissora aquisição!

Para a surpresa dos gamers do mundo todo, a Riot Games revelou que adquiriu o Hypixel Studios. Um estúdio independente que atualmente esta desenvolvendo o mundialmente aguardado Hytale, um criativo jogo “sandbox” que promete conquistar o coração de milhares de jogadores.

Hytale promete trazer uma experiência que traz muita aventure, oferecendo uma liberdade que mistura RPG com Sandbox em um mundo gerado processualmente, o jogo é atualmente planejado para ser lançado em algum momento de 2021.

O presidente de Riot Games comentou sobre a aquisição:

“Conhecemos a equipe por trás da Hypixel Studios há vários anos, e desde o início eles têm sido o tipo de visionários que aspiramos apoiar; um estúdio apaixonado comprometido em oferecer uma experiência inovadora e definidora de gênero para os jogadores” – Dylan Jadeja, presidente da Riot Games.

Aproveite e confira o trailer de Hytale:

O recém nomeado CEO da Hypixel Studios também comentou sobre a aquisição por parte da Riot Games:

“Ficamos impressionados com a resposta dos jogadores à Hytale, e a Riot é a parceira certa para nos ajudar a entregar um jogo que possa corresponder às expectativas dos jogadores” – Aaron ‘Noxy’ Donaghey, CEO da Hypixel Studios.

“Desde nossas primeiras reuniões com a liderança da Riot muito antes de seu investimento inicial, encontramos na Riot um parceiro com um compromisso semelhante de capacitar jogadores. À medida que o desenvolvimento começar em alta velocidade, nos beneficiaremos dos recursos e experiência da Riot, mantendo a independência operacional que permitiu nosso sucesso até agora.”

A partir de agora só nos resta aguardar para ver o que mais a Riot Games esta preparando para os jogadores.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS