Crysis Remastered é revelado para PC, PS4, Xbox One e Switch!

E então, roda Crysis?

O jogo Crysis Remastered foi revelado pela Crytek e promete trazer muita ação e um visual melhorado para o PC e consoles da atual geração. Esta versão remasterizada também trará Crysis pela primeira vez no console da Nintendo.

Desenvolvido pelos criadores de Far Cry, Hunt: Showdown e até mesmo o motor gráfico CRYENGINE, este jogo oferece um gameplay de tiro em primeira pessoa onde o jogador deve sobreviver em um ambiente repleto de inimigos.

Embora poucas informações tenham sido divulgadas sobre Crysis Remastered, o game já teve as suas plataformas de lançamento confirmadas, sendo elas PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Confira o teaser de anuncio do jogo:

“Estamos entusiasmados por trabalhar novamente na franquia Crysis e trazer a todos os fãs do Crysis um remaster digno de sua paixão pelo jogo” – CEO da Crytek, Avni Yerli.

“É uma oportunidade emocionante para poder trazer crysis de volta aos PCs e consoles atuais – até mesmo o Nintendo Switch! – para que toda uma nova geração de jogadores possa experimentar a emoção de uma batalha no Nanosuit.”

A versão clássica do jogo foi lançada em 2007 para a plataforma do PC e posteriormente também recebeu versões para Xbox 360 e PS3. Agora, mais de uma década depois o jogo esta retornando com todo o seu potencial.

Mais informações sobre Crysis Remastered devem ser liberadas dentro dos próximos meses.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS