F1 2020 é revelado oficialmente pela Codemasters, confira o trailer!

O lançamento será ainda este ano!

Os jogadores que aguardavam ansiosos por novidades relacionadas a F1 2020 agora estão animados com o primeiro trailer revelado e também muitas informações sobre o game.

Este mais novo título desenvolvido pela Codemasters vai apresentar novos circuitos, um novo modo de jogo e também a possibilidade de jogar em tela dividida “splitscreen”.

O diretor de franquias de F1 da Codemasters (Paul Jeal) mostrou estar animado com este novo jogo “F1 2020 promete ser nosso maior e mais inovador título até agora”.

Confira o trailer de anuncio:

“Como grandes fãs da F1, continuamos a inovar e desenvolver modos de jogo que aproximam ainda mais os jogadores do esporte do mundo real” – Lee Mather, diretor de jogos da F1 2020 da Codemasters.

Vale notar que o jogo também terá uma edição especial chamada “Michael Schumacher Deluxe Edition“, aqueles que adquirirem esta versão irão poder pilotar com o personagem de Michael Schumacher em quatro de seus carros mais conhecidos.

Outra curiosidade sobre esta “Edição Deluxe” é que ela oferece 3 dias de acesso antecipado e acompanha também um conjunto de itens exclusivos que incluem carros temáticos, itens de personalização e mais.

F1 2020 será lançado em 10 de julho de 2020 para as plataformas Xbox One, PlayStation 4, Computador (PC) e também Google Stadia.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS