Confirmado: Demo de Resident Evil 3 Remake chega em 19 de março!

Estamos realmente ansiosos para conferir esta demo!

A Capcom confirmou que a aguardada DEMO de Resident Evil 3 Remake será lançada no dia 19 de março para as plataformas do XONE, PS4 e PC (Steam). Nesta demo você joga com Jill Valentine e ira enfrentar muitos perigos enquanto luta para salvar inocentes em Raccoon City.

A demo no dia 19 será liberada a 1h da manhã no Xbox One, e as 14h no PlayStation 4 e PC (Horários de Brasília). Os jogadores que concluírem a demo também poderão ver um trailer cinemático exclusivo do jogo.

Com o nome de “Resident Evil 3: Raccoon City Demo” esta versão permite ao jogador ter um gostinho de como será a sua sobrevivência neste lugar repleto de zumbis, esteja preparado para encarar o temido Nemesis.

Confira o trailer da Demo:

Outro ponto interessante revelado pela Capcom é a data do beta aberto do jogo Resident Evil Resistance (multiplayer), o beta vai acontecer de 27 de março até o dia 3 de abril e também vai estar disponível nas plataformas do XONE, PS4 e PC.

Ambos os games utilizam o motor gráfico RE Engine que foi anteriormente utilizado em títulos como Devil May Cry 5, Resident Evil 2 Remake e também Resident Evil 7.

Confira também: Resident Evil 3 Remake recebeu trailer focado no Nemesis!

Estão ansiosos para experimentar esta demo? Fale nos comentários.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS