DOOM Eternal: O trailer de lançamento foi revelado e está incrível, confira!

Esteja preparado para enfrentar incontáveis demônios!

Ao longo deste ano de 2020 serão lançados muitos jogos incríveis, e um dos mais importantes deles é DOOM Eternal, game que agora recebeu o seu aguardado trailer de lançamento oficial.

Este mais novo título desenvolvido pela ID Software e publicado pela Bethesda Softworks promete trazer o melhor jogo de DOOM de todos os tempos.

Confira o trailer oficial de lançamento:

Em DOOM Eternal o jogador esta mais uma vez na pele do Doom Slayer, um guerreiro que luta contra os demônios do inferno que estão por toda parte. Desenvolvido no motor gráfico ID Tech 7 o game também proporciona uma experiência visual de alta qualidade para os jogadores mais exigentes.

No final do trailer também podemos ver diversas opiniões dos críticos que apontam este título como um dos fortes concorrentes ao famoso prêmio de jogo do ano.

Vale lembrar que o lançamento do jogo estava previsto originalmente para chegar ao mercado em 2019, mas agora DOOM Eternal será lançado em 20 de março de 2020 para as plataformas Xbox One, PlayStation 4, Computador (PC) e Google Stadia. Uma versão para Nintendo Switch também esta confirmada e será lançada em breve.

Confira também: Novas informações e gameplay de DOOM Eternal são revelados!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS