E3 2020 é oficialmente cancelada por preocupações com o Coronavírus!

Uma notícia triste para os gamers!

 

Após os rumores recentes a repeito de um possível cancelamento do evento deste ano devido as fortes preocupações com o Coronavírus em todo o mundo, agora foi confirmado pela ESA (organizadora do evento) que a Electronic Entertainment Expo – E3 2020 foi cancelada.

A E3 é um dos maiores eventos de games do mundo que acontece anualmente desde 1995. Durante o evento de 2019 tivemos a presença de grandes desenvolvedores de jogos, como a Microsoft/Xbox, Ubisoft, Bethesda, Square Enix e muitas outras.

Veja a seguir um trecho (traduzido) da nota oficial a respeito do cancelamento do evento:

“Após uma consulta cuidadosa com nossas empresas associadas sobre a saúde e a segurança de todos em nossa indústria – nossos fãs, nossos funcionários, nossos expositores e nossos parceiros E3 de longa data – tomamos a difícil decisão de cancelar o E3 2020, agendada para os dias 9 e 11 de junho em Los Angeles.” – afirmou a ESA em comunicado.

“Também estamos explorando opções com nossos membros para coordenar uma experiência on-line para exibir anúncios e notícias do setor em junho de 2020.”

Vale lembrar que a Sony já havia confirmado que não iria participar do evento deste ano (assim como fez em 2019).

Confira também: GDC 2020 é adiada devido ao Coronavírus!

ViaESA

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
25 Anos, Aficionado por desenvolvimento de jogos e de servidores. Grande fã da banda finlandesa "Poets of the Fall". Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII, Diablo 2, Uncharted 3, Alan Wake e The Witcher 3, Também sou o Fundador da Lenda Games.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

PARCEIROS

PUBLICIDADE

ACOMPANHE NO FACEBOOK

INSTAGRAM