E3 2020 é oficialmente cancelada por preocupações com o Coronavírus!

Uma notícia triste para os gamers!

Após os rumores recentes a repeito de um possível cancelamento do evento deste ano devido as fortes preocupações com o Coronavírus em todo o mundo, agora foi confirmado pela ESA (organizadora do evento) que a Electronic Entertainment Expo – E3 2020 foi cancelada.

A E3 é um dos maiores eventos de games do mundo que acontece anualmente desde 1995. Durante o evento de 2019 tivemos a presença de grandes desenvolvedores de jogos, como a Microsoft/Xbox, Ubisoft, Bethesda, Square Enix e muitas outras.

Veja a seguir um trecho (traduzido) da nota oficial a respeito do cancelamento do evento:

“Após uma consulta cuidadosa com nossas empresas associadas sobre a saúde e a segurança de todos em nossa indústria – nossos fãs, nossos funcionários, nossos expositores e nossos parceiros E3 de longa data – tomamos a difícil decisão de cancelar o E3 2020, agendada para os dias 9 e 11 de junho em Los Angeles.” – afirmou a ESA em comunicado.

“Também estamos explorando opções com nossos membros para coordenar uma experiência on-line para exibir anúncios e notícias do setor em junho de 2020.”

Vale lembrar que a Sony já havia confirmado que não iria participar do evento deste ano (assim como fez em 2019).

Confira também: GDC 2020 é adiada devido ao Coronavírus!

ViaESA

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS